Suportei o melhor que pude as mil e uma injúrias que vos fizestes a vida. As falsas verdades contemporânea, o consumismos, adolescentes chupando uma a outra para se vingarem da família, justificando o infinito ódio adolescente pela vida, aceitei essas idiotas em seguida correndo pra igreja universal, já esquizofrênicas de remoço e cocaína; suportei a viadagem que o mundo se tornou nas praças escolas, não sou moralista de fato "prefiro ser um satiro a ser um santo" mas justificar a vida com o Cú, não me parece o auge da sabedoria humana, e agora além de toda essa merda começaram a esfaquear a própria mãe, decidir me pronunciar. Vós, que buscai a verdade da perfeição moral na natureza da existência Pronucie - se.
Morre viado.
